segunda-feira, 23 de maio de 2011

Selena Divulga Capa e Muda nome de seu novo Álbum.


Como todos sabiam o nome do álbum de Selena Gomez seria  'Otherside'
mais no dia 19/05 ela divulgou a capa e disse que o nome de seu album será  "When The Sun Goes Down".


Que chegará nas lojas no dia 28 de junho e terá algumas composições de Britney, Katy Perry e Pixie Lott.
Mas será que terá alguma parcerias de uma delas? seria bem legal, né? o que vocês acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário