quinta-feira, 28 de julho de 2011

#Avaliação: Avril Lavigne: Goodbye Lulaby

Esta é a primeira avaliação de disco que faço, então pessoal vou avaliar as musicas do disco da Avril Lavigne: Goodbye Lullaby.


Vamos lá:
1- Black Star : "Esta musica da Avril é a que leva o nome da sua Turnê, Black Star obviamente...mas parece que serviu de comercial pra seu produtos...vejam o video pra vocês perceberem que ficou bem legal! "


2- What The Hell : "Essa musica foi e é um grande sucesso desse álbum, onde no próprio clip, ela fica meio que fugindo do cara, sei lá. gosto muito da musica, mas claro que se ela for muito repetida ela fica enjoada , mas é muito boa!"


3- Push : "É uma musica muito boa, e acho que será uma musica que Avril pretende lançar como single. muito bonita a letra, gostei bastante!"


4- Wish You Were Here : "Também é uma ótima musica, que alias tem uma letra bem legal hein pessoal. Ela fala de que ela esta sentindo falta de um cara que era bem companheiro pra ela e que ele fazia coisas loucas pra agradar ela e que ela queria muito ele do lado dela!"


5- Smile : "Muito boa mesmo, e já tem clip que alias é muito legal, mas a musica fala dela, então o cara não dá a mínima pra ela, então ela faz besteira, apronta e acaba sorrindo. kkkk"


6- Stop Standing There : "A musica é boa, mais é só mais um complemento de cd, a gente percebe isso logo... mas quem sabe, esta musica pode virar um single com direito a clip né?"


7- I Love You : "Esta é muito boa também e na musica ela fala algumas caracteriticas deste homem, mas fala que não é por isso que ela ama ele....isso é bem complicado, mais a musica é boa também!"


8- Everybody Hurts : "Musica super legalzinha, contém uma batida de violão e é bem romantica, alias é também a cara da Avril, né? Ahhh é pode com certeza virar um single, alias seria uma boa! ;)"


9- Not Enough :"É uma musica de Decepção ao mesmo tempo arrependimento e lição de moral que a Avril dá pra esta Rapaz....também é muito boa a musica , mas também só serve de complemento pro Cd's ... infelismente!"


10-  4 Real : "Esta musica é uma das mais lindas da Avril e com certeza ela deve lançar como single por senaum.... kkk mais é realmente linda esta musica e merece um clip também super lindo!"


11- Darlin' : "Esta musica é muito boa pra quem toca violão que pode tocar e cantar com seus amigos numa fogueira! =D mas também gostei dela é muito boa....só não entendi por que ela manda alguém sair do Armário, por que?"


12- Remember When :"A maioria das musicas da Avril (pelo menos neste disco) esta sendo apenas as batidas pelo Violão e Piano, e esta também não é diferente....muito boa!"


13- Goodbye :"Esta musica foi a que ela tirou para levar o nome do cedo que é goodbye Lullaby traduzindo 'Adeus Canção de Ninar' pra você que gostaria de saber ... é isso aee! esta musica é muito boa que pena que se repente sempre!"


14- Alice (Extrended Version) "Esta musica foi a que teve como tema a de Alice no País das Maravilhas. ela também fez muito sucesso."




Parabéns a Avril Lavigne que é uma ótima cantora e compositora!
Espero que gostem da Avaliação do Disco dela! =D até a próxima 



quarta-feira, 27 de julho de 2011

Rihanna Diz que "Cheers" será seu Novo single!

Depois de dizer que não ia mais trabalhar com as musicas desta versão do "Loud", Rihanna voltou atras esta semana e postou a Capa do seu novo single "Cheers ( Drink To That..)".
E clipe nem tem data de gravação! =( mais será em breve dito aqui no blog. 
#prometo

Lady Gaga fala sobre seu novo single "You and I" e aparece toda de azul! Veja...

Ela apareceu ontem na Amp Rádio, vestida completamente de azul!


Lady Gaga aproveitou para comentar sobre seu novo single que ela anunciou esta semana que será "You and I"
Ela disse que foi gravado semana passada em Nebraska nos Estados Unidos, Lugar onde seu Namorado Luc Carl nasceu e cresceu. Já que a musica fala sobre ele e Gaga então ela aproveitou para fazer esta homenagem!
Ela falou sobre o clipe na Rádio: "A premissa do vídeo é a de que eu andei todo o caminho partindo de Nova York nesse figurino quase de inverno para pegar meu homem."
E disse mais ainda: "Então eu estou andando pela estrada e meus pés estão meio que ensanguentados. Há essa bifurcação na estrada e tem quatro diferentes caminhos que eu posso ir, mas há diversas outras coisas que podem acontecer. Todo tipo de coisas estranhas que ocorrem e tem muito a ver com interligar meu passado e meu futuro como uma artista. Vivendo entre a realidade e a fantasia então há esses tipos de coisas estranhas que começam a acontecer em um celeiro no meio de Springfield"

terça-feira, 19 de julho de 2011

Paramore finalmente divulga seu novo clip "Monster". Trilha sonora do filme "Transformers: Dark Of The Moon". Veja!

Mais um clipe para este filme esta sendo lançado, nesta semana o paramore divulgou o clip em seu site "Monster". 
Veja e diga se você gostou!



Rebecca Black esta de volta com 'Seu Momento', como no caso o momento é dela então "My Moment"

Eu sei que todos vocês estão cansados de Rebecca Black, Mas ela resolveu fazer mais uma musica e divulgar o clip desta musica. Seu nome é "My Moment", neste clip Rebecca mostra ela por trás das câmeras e tal, até se arriscou a dançar, a canção finalmente é sem um pouco de Auto Tune, mais dá pra levar!
Então vejam "My Moment":

Rihanna Recebe fã, e Fã recebe pedido de casamento!

Rihanna e outros cantores tem um momento em que os fã podem comprar que é o momento com seu idolo.
Ela estava lá esperando um de seus fans, quando foi surpreendida literalmente pelo um fã que pedia a sua companheiro em casamento, com certeza Rihanna tomou um susto né pessoal, mas Rihanna levou isso a frente e incentivou a sua nova amiga e fã a aceitar!
então veja as fotos!




quinta-feira, 14 de julho de 2011

Jessie J Cai do Palco, faz cirurgia e fica fora do iTune Festival!

Pois é gente, Jessie J sofreu um acidente, ela caiu do palco e teve que fazer uma cirurgia, então ela postou uma foto no twitter indo para a cirurgia.


Ja em casa descansando, Mesmo assim ela ainda não poderá fazer a sua performance no iTune Festival, então ela foi substituinda pelos roqueiros do Hard-Fi. no dia 14 de Julho!
Mandem melhoras para Jessie J pelo seu Twitter @Jessiejofficial .
Tchau!

Prévia de "Moves Like Jagger" Clipe de Maroon 5 e Christina Aguilera. Veja!

Além de Christina Aguilera, o Maroon 5 resolveu trazer Mick Jagger, Afinal a musica Diz Moves Like Jagger ou seja Mexa como Jagger! Então eles resolveram fazer assim, sabe que até pensei nisso. Mas além das fotos, agora vamos ver a prévia, pois o clipe ainda não tem data marcada pra ser lançado!
Então, com vocês a prévia de "Moves Like Jagger".

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Demi Lovato lança novo single. Ouça "Skyscraper"!

Demi dá a volta por cima, ela diz que será como um "arranha-céus".
Seu novo single entrou nesta terça feira dia 12, e já esta em 1° lugar como o single mais baixado!
Então, ouça Skyscraper:
Esta musica é a primeira musica que Demi Lovato lançou depois de sua internação numa clinica de reabilitação! 

Pôster e imagens do filme "Glee : The 3D Concert Movie" já foram divulgadas. Vejam!

Esta muito perto, os gleeks já podem comemorar, pois dia 19 de agosto o filme estará nos cinemas.
Glee: The 3D Concert Movie, foi gravado durante a turnê do elenco pelos estados unidos, e como já avisei esta aqui o pôster e as fotos do filme!


Exclusivo: 

Nicki Minaj é Agredida!



De acordo com o TMZ, ela foi agredida quando estava hospedada num hotel em Dallas (Texas), na noite desta segunda feira, 11.
Mas a rapper, usou sua rede social para dizer: "O fato de você acreditar que um homem me deu um tapa ou um soco e não levou outro nas bolas? Arrume uma vida!", aparentemente ela demonstrou esta muito irritada com este assunto.
O jornal TMZ disse que ela foi agredida no hotel com um soco na boca, mas Nicki não quer dizer quem realmente a agrediu!

Gaga é alvo de ovos na saida de um show particular na Austrália!

Sim pessoal, ela e sua equipe já havia dito que os fans de Lady Gaga deveriam deixar a rua em acesso livre para que eles passassem. Mas parece que um pessoal que não gosta muito dela, infelizmente 'mandou ver' ovos na Gaga. Mas ela saiu ilesa do lugar, mas sua equipe infelizmente não saiu assim, vejam vocês mesmo a foto!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lady Gaga faz performance dentro de um aquario!

Nesta segunda dia 11, Ainda em divulgação de seu Álbum  "Born This Way", Lady Gaga faz apresentação em um programa de Tv dentro de um aquario.
Veja vocês mesmo esta performance!

Novo single de Pixie Lott: ouça "All About Tonight"!

Nesta segunda feira dia 11 de julho Pixie Lott esteve na Radio BBC Radio 1, e divulgou seu novo single que se chama "All About Tonight".
O video clipe dela será lançado nesta sexta-feira dia 15.
Então, ouçam este musica e diga se gostaram ou não!

Teen Choice Awards: Will.i.am e Jason Derulo irão se Apresentar no Evento!

Sim pessoal, Will.i.am estará neste evento e não só ele mais Jason Derulo.
Will.i.am será o DJ oficial do Teen Choice, Enquanto isso Jason Derulo irá cantar "Don't Wanna Go Home".
O evento ocorrerá no dia 7 de agosto, e terá os atores Taylor Lautner, Jason Bateman, Nikki Reed, Kellan Lutz, Kristen Bel;, os apresentadores Joel McHale e Tyra Banks; e a cantora Taylor Swift  irão entregar as famosas pranchas de surf para os ganhadores!

domingo, 10 de julho de 2011

Beyoncé esta de noiva em seu novo clipe! veja!

Beyoncé esta de novo clipe agora temos mais um para votamos no Top10 ou ate TopMix.
O nome do single é Best Thing I Never Had.
Ela esta de noiva e o clipe e a musica são simplesmente uma das melhores!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Kesha diz que Britney é a "Rainha do Pop"

Para Ke$ha, Britney Spears é a rainha do pop. A cantora de "Blow", que escreveu "Till The World Ends" para Britney, conversou com um site inglês sobre novo álbum e a parceria com a cantora.
"Esta música foi escrita para ela. Eu coloquei meu cérebro na 'Terra da Britney' e escrevi a música inteira para ela. Eu não a vi gravando a faixa, mas a conheci e ela é um doce. Ela é a rainha do pop então é um elogio ela querer gravar a música", disse.

Ke$ha ainda afirmou que irá tentar que Britney retribua o favor e faça uma participação em seu novo álbum. "Eu adoraria. Ela é um ícone", disse.
Sobre o sucessor de "Animal", Ke$ha disse que já escreveu 200 faixas e trabalhou em algumas delas com Doctor Luke e Max Martin. O disco não tem previsão de lançamento.

Beyoncé faz ensaio em preto e branco para Vogue Itália

Beyoncé adiciona mais um ensaio fotográfico na sua lista. A Queen Bee trocou as cores pelo o elegante preto e branco na edição de jullho da Revista Vogue da Itália.
Fotos Abaixos:
B-Vitalia-6Beyonce-VITALIA-1Beyonce-VITalia1Beyonce-VITALIA-3

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novo Single de Demi Lovato vai ser lançado próxima semana!

A espectativa da cantora é muito grande com respeito a sua volta ou retorno para os palcos.
E Demi ja falou qual será seu novo single e divulgou a capa que se chamará "Skyscraper".
que estará aberto para download no dia 14 de julho!
Esperamos ansiosos o retorno dela...

sábado, 2 de julho de 2011

Katy Perry aparece pela primeira vez em publico com seus cabelos ruivos, com estréia de sua fragrância...

Ela apareceu pela primeira vez no lançamento de sua primeira fragrância, chamado de "Purr" e foi realizado nesta terça feira dia 30, e foi até uma oportunidade de seus fans verem a cor de seu novo cabelo! ;)
Confira as fotos aqui abaixo...

Novo clipe de 3OH!3 - "Robot"

A dupla do 3OH!3 esteve em março no Brasil e liberou a musica pros seus fans ouvirem, agora eles vem com o novo Clipe desta musica chamada "Robot", no clipe um Robô foge do laboratorio e fica aprontando por toda a cidade...
Vejam: