Pois é gente, Jessie J sofreu um acidente, ela caiu do palco e teve que fazer uma cirurgia, então ela postou uma foto no twitter indo para a cirurgia.
Ja em casa descansando, Mesmo assim ela ainda não poderá fazer a sua performance no iTune Festival, então ela foi substituinda pelos roqueiros do Hard-Fi. no dia 14 de Julho!
Mandem melhoras para Jessie J pelo seu Twitter @Jessiejofficial .
Tchau!

Nenhum comentário:
Postar um comentário