sábado, 2 de julho de 2011
Novo clipe de 3OH!3 - "Robot"
A dupla do 3OH!3 esteve em março no Brasil e liberou a musica pros seus fans ouvirem, agora eles vem com o novo Clipe desta musica chamada "Robot", no clipe um Robô foge do laboratorio e fica aprontando por toda a cidade...
Vejam:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário