sábado, 2 de julho de 2011

Novo clipe de 3OH!3 - "Robot"

A dupla do 3OH!3 esteve em março no Brasil e liberou a musica pros seus fans ouvirem, agora eles vem com o novo Clipe desta musica chamada "Robot", no clipe um Robô foge do laboratorio e fica aprontando por toda a cidade...
Vejam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário