Bom o VMA 2011 está cheio de novidade super legais! vejamos aqui algumas...
1°: Britney terá um tributo em que parece que alguns artista também vão fazer uma homenagem pra ela!
2°: Terá tributo a Amy Winehouse, em que artista vão falar sobre suas musicas e quão ela era importante para eles!
3°: Beyoncé fará apresentação, também ainda não sabemos com qual musica ela vai se apresentar pois "Run The World(Girls)", já esta um pouco ultrapassada e Beyoncé faz um tempinho que não aparece mas no VMA, sua ultima vez foi 2009!
4°: Bruno Mars fará uma mega apresentação, esperamos que seja "The Lazy Song"!
5°: Drake e Nick Minaj se apresentarão e terão que apresentar um dos prêmios!!!
6°: Nossa querida Selenita, ficará no Tapete Preto no Pré-show!
7°: Pitbull e Ne-yo Vão também se apresentar com a musica "Give me Everything Tonight"!
8°: Adele não aguenta ficar calada e avisa a seus fans que vai se apresentar também no VMA 2011 e que esta muito nervosa e que promete dar Calafrios e Lagrimas em sua apresentação!
9°: Presidente do VMA 2011 diz que Lady Gaga mais uma vez vai nos surpreender e diz que ela fará "Algo que o mundo nunca viu ninguém fazer"!
10°: E infelizmente o Rapper Lil Wayne se apresentará, junto com Chris Brown e Justin Bieber!
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Estréia de Wanessa: Sticky Dough!!! Vejam!!!
Wanessa divulgou ontem o clipe de Sticky dough para todos na internet!
Ela que agora esta com sua carreira internacional e está com o Cd todo em inglês chamado: DNA.
E Agora tem o seu novo single e clipe: Sticky Dough!!!
Wanessa estará no Acesso Mtv, nesta sexta feira para falar sobre como foi ter feito este videoclipe tão divertido e também como foi trabalhar com a "Rapper Griga" Bambam, não percam!!!
Vejam Wanessa como lutadora e dançando muito...
Wanessa feat. Bambam - Sitcky Dough from NBLoud.com on Vimeo.
Ela que agora esta com sua carreira internacional e está com o Cd todo em inglês chamado: DNA.
E Agora tem o seu novo single e clipe: Sticky Dough!!!
Wanessa estará no Acesso Mtv, nesta sexta feira para falar sobre como foi ter feito este videoclipe tão divertido e também como foi trabalhar com a "Rapper Griga" Bambam, não percam!!!
Vejam Wanessa como lutadora e dançando muito...
Wanessa feat. Bambam - Sitcky Dough from NBLoud.com on Vimeo.
domingo, 21 de agosto de 2011
Katy Perry Consegue se Igualar a Michael Jackson!
Uhuum...Nossa querida 'Califórnia Gurls', conseguiu se igualar a Michael Jackson!
Lembra que falei pra vocês que ela só faltava colocar o "Last Friday Night (T.G.I.F)" em primeiro lugar?
Então, esta semana Katy Perry Conseguiu!!!!
Aqui está a lista da Hot 100 da Billboard:
01) "Last Friday Night" – Katy Perry
02) "Party Rock Anthem" – LMFAO Feat. Lauren Bennett e GoonRock
03) "Moves Like Jagger" – Maroon 5 Feat. Christina Aguilera
04) "Super Bass" – Nicki Minaj
05) "Lighters" – Bad Meets Evil Feat. Bruno Mars
06) "How to Love" – Lil Wayne
07) "Give Me Everything" – Pitbull Feat. Ne-Yo, Afrojack and Nayer
08) "Pumped Up Kicks" – Foster the People
09) "I Wanna Go" – Britney Spears
10) "Good Life" – OneRepublic
Lembra que falei pra vocês que ela só faltava colocar o "Last Friday Night (T.G.I.F)" em primeiro lugar?
Então, esta semana Katy Perry Conseguiu!!!!
Aqui está a lista da Hot 100 da Billboard:
01) "Last Friday Night" – Katy Perry
02) "Party Rock Anthem" – LMFAO Feat. Lauren Bennett e GoonRock
03) "Moves Like Jagger" – Maroon 5 Feat. Christina Aguilera
04) "Super Bass" – Nicki Minaj
05) "Lighters" – Bad Meets Evil Feat. Bruno Mars
06) "How to Love" – Lil Wayne
07) "Give Me Everything" – Pitbull Feat. Ne-Yo, Afrojack and Nayer
08) "Pumped Up Kicks" – Foster the People
09) "I Wanna Go" – Britney Spears
10) "Good Life" – OneRepublic
Justin Bieber tem seu nome escrito como 'Rua' e em 2 dias a placa foi roubada!
Isso mesmo pessoal...
Isso que dá colocar uma criança no poder de uma cidade.
Caroline Gonzalez de 11 anos teve 1 dia como prefeita de Froney, no Texas!
Só que o mais bizarro é que em menos de 48 horas a placa da rua com o nome do Justin tinha sido roubada!
Isso é mais um fato para ser contado em seus futuros livros, rsrs, até por que Justin Bieber quer lançar mais um livro também! rsrsrs
Isso que dá colocar uma criança no poder de uma cidade.
Caroline Gonzalez de 11 anos teve 1 dia como prefeita de Froney, no Texas!
Só que o mais bizarro é que em menos de 48 horas a placa da rua com o nome do Justin tinha sido roubada!
Isso é mais um fato para ser contado em seus futuros livros, rsrs, até por que Justin Bieber quer lançar mais um livro também! rsrsrs
Jessie J Anuncia em Seu Twitter que Irá Lançar "Who You Are" como single!
Em menos de poucos dias, Jessie J respondeu a umaa fã em seu twitter que lançará "Who You Are" como single e com direito a clipe!
Ela que quase desistiu de sua carreira, mas disse que o que lhe manteve em pé foi que suas composições eram realmente boas e ela sabia disso!
Demi Lovato Divulga Capa de Seu Novo Cd: "Unbroken"
Demi está super feliz com a sua nova vida, e com o seu novo cd.
Então ela resolveu divulgar a capa do seu novo disco: "Unbroken".
Vejam como ela esta realmente linda....
Então ela resolveu divulgar a capa do seu novo disco: "Unbroken".
Vejam como ela esta realmente linda....
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
Nova musica da Ke$ha se chama "Hush Hush (Dance Floor)"
Antes da fama Kesha passou seu maior tempo dentro dos estúdios, gravando suas musicas e tal.
Então sempre vemos musicas dela sendo divulgadas na internet e esta é mais uma musica!
Ouçam:
"Move Like Jagger"- Estréia do Maroon 5 com a Christina Aguilera! Vejam!
Finalmente divulgaram esta clip... eu gostei bastante e espero que vocês também gostem.
Tem um sócia do Mick Jagger, e é muito bem produzido! vejam!
Tem um sócia do Mick Jagger, e é muito bem produzido! vejam!
Jessie J lança clip falando sobre o Bullying! Vejam "Who's Laughing Now"...
Logo depois de mandar para os seus fans a prévia Jessie J e sua equipe decidiram mandar neste madrugada de quarta feira o clip oficial! vejam o clip que fala sobre bullying!
Demi Lovato esta de volta "Like a Skyscraper", e diz qual é o nome de seu novo álbum.
Demi Lovato esta de volta...êêêh!
E ela esta com seu novo e terceiro disco, que terá como nome "Unbroken".
Sim, pra quem achou que "Skyscraper" seria a unica musica triste do álbum de Demi, ficou enganado!
pois o nome do disco já é bem, chamativo pois ela esta de volta 'e quer passar o seu sofrimento que passou para seu publico e mostrar que ela conseguiu superar e que os fans também podem'.
Então aqui estão algumas fotos promocionais para seu novo álbum...
E ela esta com seu novo e terceiro disco, que terá como nome "Unbroken".
Sim, pra quem achou que "Skyscraper" seria a unica musica triste do álbum de Demi, ficou enganado!
pois o nome do disco já é bem, chamativo pois ela esta de volta 'e quer passar o seu sofrimento que passou para seu publico e mostrar que ela conseguiu superar e que os fans também podem'.
Então aqui estão algumas fotos promocionais para seu novo álbum...
Britney Spears Vai ganhar tributo no VMA 2011, Veja o video promocial!
Britney sempre foi uma das estrelas que brilha no tapete vermelho do VMA (Isso todos já sabem).
Só que agora ela será homenageada no VMA 2011, que será realizado no dia 28 de Agosto com transmissão ao vivo pela Mtv Brasil.
E se você que ficou curioso pra saber como será isso, veja o video promocional do VMA 2011 que tem a Britney como estrela!
Vejam:
Só que agora ela será homenageada no VMA 2011, que será realizado no dia 28 de Agosto com transmissão ao vivo pela Mtv Brasil.
E se você que ficou curioso pra saber como será isso, veja o video promocional do VMA 2011 que tem a Britney como estrela!
Vejam:
Assinar:
Postagens (Atom)







