E ela esta com seu novo e terceiro disco, que terá como nome "Unbroken".
Sim, pra quem achou que "Skyscraper" seria a unica musica triste do álbum de Demi, ficou enganado!
pois o nome do disco já é bem, chamativo pois ela esta de volta 'e quer passar o seu sofrimento que passou para seu publico e mostrar que ela conseguiu superar e que os fans também podem'.
Então aqui estão algumas fotos promocionais para seu novo álbum...


Nenhum comentário:
Postar um comentário