Bom o VMA 2011 está cheio de novidade super legais! vejamos aqui algumas...
1°: Britney terá um tributo em que parece que alguns artista também vão fazer uma homenagem pra ela!
2°: Terá tributo a Amy Winehouse, em que artista vão falar sobre suas musicas e quão ela era importante para eles!
3°: Beyoncé fará apresentação, também ainda não sabemos com qual musica ela vai se apresentar pois "Run The World(Girls)", já esta um pouco ultrapassada e Beyoncé faz um tempinho que não aparece mas no VMA, sua ultima vez foi 2009!
4°: Bruno Mars fará uma mega apresentação, esperamos que seja "The Lazy Song"!
5°: Drake e Nick Minaj se apresentarão e terão que apresentar um dos prêmios!!!
6°: Nossa querida Selenita, ficará no Tapete Preto no Pré-show!
7°: Pitbull e Ne-yo Vão também se apresentar com a musica "Give me Everything Tonight"!
8°: Adele não aguenta ficar calada e avisa a seus fans que vai se apresentar também no VMA 2011 e que esta muito nervosa e que promete dar Calafrios e Lagrimas em sua apresentação!
9°: Presidente do VMA 2011 diz que Lady Gaga mais uma vez vai nos surpreender e diz que ela fará "Algo que o mundo nunca viu ninguém fazer"!
10°: E infelizmente o Rapper Lil Wayne se apresentará, junto com Chris Brown e Justin Bieber!

Nenhum comentário:
Postar um comentário