terça-feira, 31 de maio de 2011

Assista e entenda o clipe de "Man Down" Rihanna



Hoje de noite a equipe da Rihanna Divulgou o Clipe de "Man Down".
E como o diretor do clipe havia dito, o clipe realmente é super confuso e tem que ver varias vezes ou ler o que eu vou postar agora sobre o clipe.
Explicando o Clipe: Rihanna quis passar uma mensagem forte neste seu clipe.
Ela é vista no começo num lugar  bem escuro e passa uma homem com uma mala, em seguida ela atira nele.
Em seguida aparece "Yesterday Morning" que significa "Ontem de manhã", com estas palavras o clipe começa logo a desencadear a História, que alias é bem polêmico hein pessoal.
Depois vemos ela passeando de bicicleta, depois ela chega num lugar onde conhece todo mundo lá, aí ela aparece em uma cama que basicamente ja vem significando algo.
Então, aparece ela conversando com sua amiga e do lado alguns homens com armas, ela brinca com um destes homens e depois ela dá tchauzinho para um homem de bicicleta.
Em seguida ela sai do local e vai tomar água de coco e depois passa e dá um beijinho em uma senhora (na hora que fala Oh Mamma Mamma, então eu acho que deve ser a mãe da Rihanna , sei lá).  Depois aparece ela na praia e uns garotos também tomando banho na praia, depois aparece ela fumando ( Será que é o cigarrinho do Bob, gente?) e em seguida ela entrando numa festa bem assim digamos que jamaicana e uma homem vem pra cima dela querendo logo beijar ela, mas ela resiste e não o beija.
Depois ele espera ela sair da festa e vai atrás dela, em seguida ele agarra ela consegue fazer aquilo que torna o clipe polêmico, que é abusar-la sexualmente.
E se vocês prestarem atenção, vocês vão ver que o homem que Rihanna matou é o mesmo que a abusou no clipe.
Então é como se ela tivesse dizendo que ele abusou dela e ela depois queria mata-lo.


E aí pessoal, gostaram da explicação para o clipe?
Divulguem para quem desejar mais uma explicação estou ao dispor!!!
Tive que ver muito este clipe!!!
Até uma próxima pessoal!!!

Hoje é o dia de duas estréias de Rihanna.


Hoje Rihanna Lançará o clipe de "Man Down" e "Fly" Parceria dela com Nick Minaj.
De acordo com as fontes dela, ela lançará o clipe de Man Down em um famoso programa do canal de televisão norte-americano BET!
Ah Rihanna, Sempre nos surpreendendo!
Então pessoal fiquem ligados aqui por ainda hoje vou postar eles...
Ansiosos?

domingo, 29 de maio de 2011

Rihanna lançara dois novos clipes terça-feira


Rihanna irá lançar mais dois novos clipes nesta terça-feira 31 de maio.
O primeiro se chamará "Mad Down" como eu já tinha postado anteriormente esse é o clipe que foi feito na Jamaica com a parceria do diretor Anthony Mandler e será lançado na TV no canal norte-americano BET e o segundo será lançado na internet o nome é "Fly" esse clipe é da Nicki Minaj e terá a participação da Rihanna.Essa música está presente no álbum de Nicki Minaj "Pink Friday" e foi gravado no fim do ano passado.
Após emplacar seus três últimos singles no topo da Billboard e totalizar 10 canções em número 1 da parada estadunidense, Rihanna, sem dúvidas, quer aumentar seu legado.


sábado, 28 de maio de 2011

Beyoncé lançara novo single semana que vem esse chama de "Best Thing I Never Had"

Na última quarta, 25, Beyoncé lançou digitalmente a canção "1+1", seguido de uma performance da faixa inédita no American Idol.
A canção "Best Thing I Never Had" foi escolhida como segundo single do disco e sucessora da agressiva "Run The World (Giirls)". As informações são da estação de rádio norte-americana 96.1 Kiss, que anunciou ter recebido um e-mail da gravadora da cantora com a confirmação da música como a sua nova música de trabalho. Ainda segundo a emissora, "Best Thing I Never Had" terá seu lançamento oficial na próxima quarta-feira, 1º de junho.

Beyoncé

PlayList "Loud e Teenage Dreams"


Bom, Hoje é sabadão e sabado é um dia que (não sei pra vocês, mas pra mim é) um dia meio lento.
Então, Com base nisso eu resolvi fazer uma Playlist para relebrar alguns singles de Rihanna e Katy perry que faziam e fazem sucesso ainda hoje em dia. Havia boatos de que as duas nunca gostaram uma da outra, mas elas fizeram questão de responder esta pergunta com algumas fotos.
Então pessoal, Preparem-se para mexer os esqueletos com as musicas delas.
#Rihanna&KatyPerry

Amy Winehouse Volta para clinica de reabilitação.

Sim, pessoal infelizmente ela voltou mais será bom para a cantora.
Mas algumas pessoas disse que quando ela estava indo para a clinica ela passou numa lojinha de bebidas e comprou varias para consumo e infelizmente eles disseram que ela estava com uma aparência de que estava realmente não só bêbada mais também de drogada.
Aí, Será pessoal que a Amy Winehouse estava tão assim?
Mas sabemos que ela esta na clinica de Reabilitação, pelo menos isso né?
#MelhorasAmy

Ouça One Republic e B.o.b com "Good Life".


Esta semana a banda "One Republic" Divulgou para todos uma parceria muito legal que é a deles com o Happer B.o.b !

A canção se chama "Good Life"
Ouça e diga se gostou ou não!!! Shaushauhs's ate aproxima...

Good Life (Remix) - OneRepublic feat. B.o.B by HDMI44

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Joe Jonas Divulga novo single solo, "See No More".



Joe Jonas lança no dia 06 de setembro o seu primeiro álbum solo, "Fast Life". O primeiro single "See No More", será divulgado oficialmente no dia 6 de junho, mas os fãs já podem começar a contagem regressiva. Nesta sexta-feira, 23, o irmão do meio da família Jonas revelou em seu Twitter o primeiro teaser da faixa.
"See No More" tem a participação de Chris Brown.

Foto de Justin Bieber e Selena Gomez Curtindo a Praia do Havai.

ustin Bieber e Selena Gomez não fazem mais questão de esconder o namoro. Após o Billboard Music Awards 2011, onde o casal deu um beijinho na frente das câmeras, Justin e Selena foram aproveitar a companhia um do outro em uma praia do Havaí.

Lady Gaga Faz Apresentação Da Musica "Hair" No Programa "Good Morning America".

Lady GaGa foi a atração musical do programa Good Morning America na manhã desta sexta-feira, 27. Sempre extravagante, a cantora resolveu subir no palco de uma forma diferente e usou um tirolesa. Veja no vídeo abaixo:
Além de "Born This Way", "Judas" e "The Edge Of Glory", a cantora aproveitou a oportunidade e fez uma apresentação acústica da quarta faixa promocional de "Born This Way, "Hair".

Britney Spears Divulga foto dos bastidores de "I Wanna Go".

Britney Divulgou em seu twitter uma  foto em que ela esta com algumas fans e ela estava gravando o clipe de "I Wanna Go" Então já da pra nós sabermos mais ou menos como será o clipe né pessoal?


De acordo com Hollywood Life, o novo clipe de Britney Spears será baseado em ação. "Paparazzis vão provocá-la com perguntas inadequadas em um entrevista e vão ver uma estrela do pop revoltada", diz a publicação. "I Wanna Go" é dirigido por Chris Marrs Piliero, que trabalhou com Ke$ha em "Blow".

Rihanna Canta Todos os Seus Single já Lançados Em Programa de Televisão.

Rihanna iniciou nesta sexta-feira, 27, os shows de verão organizados pelo programa Today Show. A programação, que vai até setembro, terá ainda Bruno Mars, Chris Brown, Train, Maroon 5, Cee Lo Green e outros. Confira abaixo as apresentações de "S&M", "What's My Name", "Only Girl (In The World)" e "California King Bed".



"S&M"

"What's My Name"

"Only Girl (In The World)"

"California King Bed"

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Hayley Fala sobre "Monster" A nova musica do Paramore.


@yelyahwilliams – @bestycoastyy Oh, isso totalmente é. É por isso que eu vou pintar uma cruz de cabeça para baixo na minha testa para o nosso novo clipe. #staycurrent
@yelyahwilliams – Apaguem as luzes! Talvez haja algo excitante no nosso site amanhã… mas quem sabe. Eu sempre tuito sobre as coisas antes de eu saber mais detalhes.
Depois, ela respondeu um fã:
@jeremydavisfans - Ah caras, só porque é chamada ‘Monster’, não significa que tenha algo a ver com a Gaga. Se fosse chamada “We’re Lady Gaga”, então seria estranho.
@yelyahwilliams - @jeremydavisfans nós originalmente não estávamos indo chamá-la de Monster, por esse motivo.. mas quando as pessoas ouvirem a música, não vão se importar. Nenhuma relação!

Prévia de uma Futura Musica da Ke$ha : "U Better Know". Ouça...


O site PopChamber divulgou uma prévia do possível novo single de Ke$ha, a canção“U Better Know”, que você confere abaixo. Ainda não se sabe ao certo se a música é realmente o novo single ou se é apenas mais uma demo do baú da Ke$ha.
Agora é esperar uma confirmação oficial da parte da equipe da Ke$ha  ou dela mesma pelo seu twitter.
Sabe se lá, quando ela vai ainda anuciar esta musica, né?

Ouça Prévia de "Monster" musica nova do Paramore.




Sim, à pouco tem o site oficial da banda Paramore divulgou a prévia da musica que já vou adiantar, "Esta Otima".




Letra (do trecho acima):
I let my heart go
It’s somewhere down at the bottom
But I’ll get a new one and come back from the hope that you’ve stolen.
I’ll stop the whole world
I’ll stop the whole world
From turning into a monster, eating us alive
Don’t you ever wonder how we surviv…ed?
Tradução:
Eu deixei o meu coração ir
Ele está em algum lugar lá no fundo
Mas eu irei conseguir um novo e voltar da esperança que você roubou.
Eu vou parar o mundo inteiro
Eu vou parar o mundo inteiro
De se transformar em um monstro, comendo nós vivos
Você nunca se pergunta como nós sobrevivemos?

Paris Hilton Lança novo single "Boy Oh Boys". Confira:



Não há muitas informações sobre o novo álbum da Paris Hilton, mas um trecho do novo single da socialite já foi liberado. Ouça abaixo 30 segundos de "Boy Oh Boys":

Britney Spears canta "Big Fat Bass" em programa de televisão. Confira:



Mesmo com "I Wanna Go" anunciado como terceiro single do álbum "Femme Fatale", Britney Spears escolheu outra canção para promover o disco na televisão norte-americana. A cantora apresentou "Big Fat Bass" no Jimmy Kimmel Live.
A apresentação foi gravada meses atrás e exibida em alta qualidade apenas nesta terça-feira, 24. Confira

Beyoncé Divulga Tracklist do Seu Novo Disco "4".


Durante o dia de quarta-feira, 25, Beyoncé divulgou aos poucos a tracklist do seu quarto álbum de estúdio. Confira a tracklist do álbum "4":
01.1+1
02. I Care
03. I Miss You
04. Best Thing I Never Had
05. Party (feat. Andre 3000)
06. Rather Die Young
07. Start Over
08. Love On Top
09. Countdown
10. End Of Time
11. I Was Here
12. Run The World (Girls)

"1+1" Será o nome do próximo single de Beyoncé. Veja a Capa.

Depois de "Run The World (Girls)", Beyoncé resolveu investir em uma outra faixa do seu próximo álbum, "4". Nesta quarta, 25, ela lançou a capa do seu novo single "1+1"
Veja a Capa:

Beyoncé Canta "Crazy Love" no fim do American Idol.


Após seis concorrentes cantarem ao longo dos programas do "American Idol" as musicas de Beyoncé.
Ela foi chamada pra cantar na final do programa e ela aceitou e cantou "Crazy Love". e quem estava nos backing vocais ?
Sim aquelas concorrentes.
Veja:

Lady Gaga Canta "The Edge Of Glory" No final do American Idol



Lady Gaga continua em divulgação de seu Novo Álbum "Born This Way" e ela foi convidada para apresentar seu terceiro single do Álbum  que é justamente o "The Edge Of Glory".
Ela fez uma performance de arrepiar. 
confira:

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lady Gaga da uma Trégua de Fotos Polêmicas ou Exageradas e Faz ensaio bem mais "Livre" em uma Jardim.

Nada de três cabeças, tatuagens, maquiagem pesada ou roupas extravagantes. Em um novo ensaio fotográfico, Lady GaGa aparece num jardim, sem aquela imagem agressiva que costumamos ver. Chega a beirar a inocência que a cantora nunca fez questão de transmitir. As imagens são para a próxima edição Rolling Stone norte-americana.


Katy Perry No Brasil : Ingressos da cantora começam a ser vendido para São Paulo no dia 2 de Junho.



Esta marcado para o dia 25 de setembro, na Chácara do Jockey, em São Paulo. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 2 de junho pelo site da Livepass. Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados e a produção do show é assinada pela XYZ, extinta Mondo Entretenimento.
Esta será a primeira visita da cantora Katy Perry no Brasil. É esperado que outras cidades brasileiras também recebam seu show na última semana de setembro.


Na vinda dela seria ótimo se todos colocassem no twitter  #WecomeToBrasilKatyPerry
Agradecendo sua vinda ^^ vamos tentar?

terça-feira, 24 de maio de 2011

Nicole Scherzinger faz performance no Programa Da Elle.



Continuando a difícil missão de divulgar seu trabalho solo nos E.U.A, Nicole Scherzinger fez uma apresentação no programa de TV Ellen DeGeneres nesta segunda, 24. A ex-Pussycat Dolls contou com o apoio do rapper para apresentar seu novo single, "Right There". Sensualidade foi o que não faltou na performance. Assista:

Lady Gaga Come Papel e se Finge de Morta em Programa de Tv.

No dia do lançamento do seu novo álbum, "Born This Way", Lady GaGa esteve no talkshow de David Letterman e chamou a atenção. dets vez nem foi seu visual, mais sim sua atitude.
Ela comeu Papel e depois se fingiu de morta. kkkk Lady Gaga é Demais...
Vejam....



OMG: Mother Monster, Seu Novo Disco Pode Chegar em uma Semana em Até 1 Milhão de Copias.

Segundo a Hits Daily Double, "Born This Way" pode vender entre 750 mil e 1 milhão de cópias na sua semana de lançamento, que começou nesta segunda-feira, 23. Os três singles do álbum "Born This Way" estão atualmente entre as 30 músicas da Hot 100. "Edge Of Glory" figura na 3ª posição enquanto "Born This Way" e "Judas" encontram-se em 19ª e 27ª colocação, respectivamente.  

Finalmente Paramore Decidi Laçar Novo Single em Breve...

Nesta Segunda dia 23, Paramore por meio de seu site lançou uma nota em que dizia
"Todos sabem que o Paramore tem dado duro no estúdio nos últimos meses trabalhando em um novo material. Agora estamos animados em anunciar que uma nova canção do Paramore será divulgada em breve. Mais detalhes serão anunciados esta semana"
Isso mesmo que vocês leram, paramore pretende lançar em breve seu novo single "Monster", e mais ainda este single fará parte do novo longa "Transformers: Dark Of The Moon".
E esta musica será a primeira faixa do seu novo album e como vocês sabem será o primeiro single também da banda sem os irmão Farro.
E este álbum também é esperando para este primeiro semestre.


Lançamento do Perfume de Justin Bieber que Promete Levar as Garotas Para o Céu.



Sim pessoal, No comercial Justin Bieber Promete levar as Garotas Para o Céu.
"Someday" chega às lojas oficialmente no dia 20 de junho pelo preço de U$ 45. Parte do dinheiro arrecadado será revertido para entidades beneficentes.

Comercial:




No clipe "I Wanna Go" Britney Spears volta a atacar os Paparazzis

Após lutar contra si mesma em "Hold Against Me" e sair de um bueiro em "Till The World Ends" Britney Spears prepara seu novo videoclipe que se chama "I Wanna Go".
Nossa eterna princesa do Pop novamente irá atacar os paparazzis no clipe,o enredo do videoclipe traz muita fantasia, incluindo "paparazzis-robôs" e ainda um romance com um fã. Mas tratando-se de Britney Spears, a sensualidade não pode ficar de fora. Ela vai flertar com policiais e vai ter um envolvimento com um galã, que ainda não teve seu nome divulgado.
No fim do clipe Britney é salva pelo o seu galã dos paparazzis, mais ela irá descobrir que também é robô.Segundo a fonte, será apenas um imaginação de Britney que está em uma coletiva de imprensa.

http://popline.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/05/114504584.jpg
Britney no Billboard Music Awards

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Selena Divulga Capa e Muda nome de seu novo Álbum.


Como todos sabiam o nome do álbum de Selena Gomez seria  'Otherside'
mais no dia 19/05 ela divulgou a capa e disse que o nome de seu album será  "When The Sun Goes Down".


Que chegará nas lojas no dia 28 de junho e terá algumas composições de Britney, Katy Perry e Pixie Lott.
Mas será que terá alguma parcerias de uma delas? seria bem legal, né? o que vocês acham?

Lady Gaga Anuncia que sua turnê terá passagem pelo Brasil.


Ontem em seu twitter Lady Gaga Divulgou que sua turnê Born This Way Ball passará pelo Brasil e ela também falou que será mais ou menos em 2012, com esta noticia já é motivo para comemorar.

Tag a Frente : #GagaInBrasil

Billboard Music Awards 2011 - A Noite de Gala...Figurinos



No Tapete Branco


Rihanna


Firgie


Taboo e Firgie


Rihanna e Britney em Performance de S&M


Taio Cruz


Taylor Swift


Ke$ha


Nick Minaj


Rihanna e Mary J.


Kilie Minogue


Selena Gomez



Rihanna e Britney Depois da Performance


Justin e Selena


Taylor, Justin e Selena


Rihanna e Justin


Beyoncé e as suas amigas ex-Distiny Child

Encontro da Britney e Beyoncé nos Bastidores

As fotos estão aí....
Curtiram???
Também....