terça-feira, 17 de maio de 2011
Novas fotos da Beyoncé para a revista Billboard do mês de junho
Beyoncé não perdendo tempo já se prepara fazendo um aquecimento para estréia de seu novo álbum "4".
Veja as fotos que ela fez para a revista Billboard que será capa do mês de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário