terça-feira, 17 de maio de 2011

Novas fotos da Beyoncé para a revista Billboard do mês de junho


Beyoncé não perdendo tempo já se prepara fazendo um aquecimento para estréia de seu novo álbum "4".
Veja as fotos que ela fez para a revista Billboard que será capa do mês de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário