sábado, 28 de maio de 2011

Beyoncé lançara novo single semana que vem esse chama de "Best Thing I Never Had"

Na última quarta, 25, Beyoncé lançou digitalmente a canção "1+1", seguido de uma performance da faixa inédita no American Idol.
A canção "Best Thing I Never Had" foi escolhida como segundo single do disco e sucessora da agressiva "Run The World (Giirls)". As informações são da estação de rádio norte-americana 96.1 Kiss, que anunciou ter recebido um e-mail da gravadora da cantora com a confirmação da música como a sua nova música de trabalho. Ainda segundo a emissora, "Best Thing I Never Had" terá seu lançamento oficial na próxima quarta-feira, 1º de junho.

Beyoncé

Nenhum comentário:

Postar um comentário