quinta-feira, 19 de maio de 2011

Estréia de "Run The World (Girls)"


Sim pessoal, Ontem a noite a VEVO lançou no YouTube o Clipe "Run The World (Girls)" da Beyoncé.
Este é seu primeiro single do álbum novo da Beyoncé o "4".
Vejam neste clipe que o clipe tem tudo a ver com a musica...
No vídeo, que anteriormente teve prévias liberadas, Beyoncé comanda uma guerra dos sexos. Seu time, obviamente, feminino, é cheio de atitude. A produção também conta com uma incrível coreografia e um batalhão de bailarinos. Assista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário