TweetBritney Divulgou em seu twitter uma foto em que ela esta com algumas fans e ela estava gravando o clipe de "I Wanna Go" Então já da pra nós sabermos mais ou menos como será o clipe né pessoal?
De acordo com Hollywood Life, o novo clipe de Britney Spears será baseado em ação. "Paparazzis vão provocá-la com perguntas inadequadas em um entrevista e vão ver uma estrela do pop revoltada", diz a publicação. "I Wanna Go" é dirigido por Chris Marrs Piliero, que trabalhou com Ke$ha em "Blow".

Nenhum comentário:
Postar um comentário