segunda-feira, 23 de maio de 2011

Billboard Music Awards 2011 - A Noite de Gala...Performances...

Como prometido, agora vou postar as Performances do Billboard Music Awards e vou falar o que eu achei das apresentações e não vai ser em ordem de como aconteceu o evento não tá? vou fazer o possível. kkk
Vamos lá 
Beyoncé - Run The World


Uma das melhores melhores apresentações, não foi atoa que ela foi eleita a artista do milênio pela Billboard.

Rihanna e Britney Spears - S&M


Também uma das melhores performances, a parceria das duas ficou demais, maravilhosas.

Nick Minaj e Britney Spears - SuperBass e Till The World Ends


Gostei assim da performance, mais eu fiquei assim esperando mais das duas.
Faltou assim as duas se interagirem uma com a outra, mais tirando isso ficou maravilhosa a performance.

Ke$ha - Animal e Blow


Muito legal a apresentação dela, me lembrou muito assim a Rihanna em outra apresentação que ela fez com "Love the way you lie part. 2".

The Black Eyed Peas - Just can't get enough e I got you feeling


Também gostei muito mesmo...de tudo que eles fizeram, ficou bem legal mesmo!!!

Ne-yo e Pitbull - Give Me Everything


?
Lady Antebellum - Just A Kiss


Eles são demais..... d+...
Quem gostou do Billboard Music Awards levanta a mão kkkkk É brincadeira kkkk
Mas quem gostou pode comentar aí a vontade.
São estas as Performances que eu saiba ... né?
Até mais ver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário