quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Billboard Elege Os 21 Artistas com menos de 21 anos mais bem sucedidos!

A Billboard todo ano elege os 21 artistas com menos de 21 anos que foram bem sucedidos, este ano também não foi diferente! vejam os Tops...
01) Justin Bieber (02º lugar na lista em 2010)
02) Tyler, The Creator
03) Selena Gomez
04) Scotty McCreery
05) Jackie Evancho
06) Mac Miller
07) Demi Lovato (08º lugar na lista em 2010)
08) Nick Jonas (06º lugar na lista em 2010)
09) Rye Rye
10) Victoria Justice
11) Lex Luger
12) Il Volo
13) Cody Simpson (20º lugar na lista em 2010)
14) Willow Smith (07º lugar na lista em 2010)
15) Greyson Chance (09º lugar na lista em 2010)
16) Mindless Behaviour
17) HyunA
18) Porter Robinson
19) One Direction
20) Miguelito
21) Miley Cyrus (10º lugar na lista em 2010)

Kesha Já está no Brasil...Já Fez Show e Já Foi em Boate...Vejam!

Kesha Chegou ao Brasil no dia 27 e Já fez show no Via Funchal em São Paulo, Kesha será uma das estrelas para o Rock In Rio mais aguardada e ela vai se apresentar hoje (28/09), no Rock In Rio.
Vejam Fotos da Kesha já em São Paulo.




Setlist do show em São Paulo
Sleazy
Take if Off
Blow
Blah Blah Blah
Party At A Rich Dude’s House
Backstabber
Cannibal
The Harold Song
Animal
Your Love Is My Drug
Dinosaur
Glitter
Tik Tok
We R Who We R
Fight For Your Right To Party

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Katy Perry Chega ao Brasil!!!!

Katy Perry Desembarcou no Rio de Janeiro nesta Quinta-Feira 22 para o Rock In Rio!
E seus Shows no Brasil e ela veio de Carmem Miranda.
Como sempre bem Humorada Katy Twittou : "As Crianças Chegaram no Rio".
Vejam as fotos:

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Beyoncé Faz passeio com seu marido e deixa amostra a sua barriga!

Veja as fotos da futura mamãe ....


Site dá desconto em show da Kesha aqui no Brasil!

Fiquem sempre atentos, pois os sites de compras coletivas estão sempre postando descontos.
E desta vez foi no caso da Kesha, o site Peixe Urbano postou hoje esta promoção de desconto para o show da Kesha.
Veja que tem tempo pra acabar a promoção, então se você é de São Paulo e quer ir para o show da kesha, corre lá e compra logo seu ingresso!

Lady Gaga de um jeito que você verá poucas vez!

Lady Gaga, fez esta semana um ensaio pra Revista Harper's Bazaar, e esta revista tem como objetivo dar dicas de beleza para as mulheres! confira as fotos de Gaga simplesmente Básica!


Nicole Scherzinger Fica irritada e briga com seus fans, porém não perde a classe!

Nicole estava esta semana dando uma entrevista para um Tv,  quando ia saindo e resolveu falar com seus fans, porém eles ficaram brigando e com falta de respeito uns com os outros.
Aê Nicole não aguentou ver isso, e acabou chamando a atenção deles, mas sem perder a classe!
Vejam no video....

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

VMA 2011: 10 novidades sobre o evento que vai ocorrer dia 28/08 deste ano!

Bom o VMA 2011 está cheio de novidade super legais! vejamos aqui algumas...

1°: Britney terá um tributo em que parece que alguns artista também vão fazer uma homenagem pra ela!
2°: Terá tributo a Amy Winehouse, em que artista vão falar sobre suas musicas e quão ela era importante para eles!
3°: Beyoncé fará apresentação, também ainda não sabemos com qual musica ela vai se apresentar pois "Run The World(Girls)", já esta um pouco ultrapassada e Beyoncé faz um tempinho que não aparece mas no VMA, sua ultima vez foi 2009!
4°: Bruno Mars fará uma mega apresentação, esperamos que seja "The Lazy Song"!
5°: Drake e Nick Minaj se apresentarão e terão que apresentar um dos prêmios!!!
6°: Nossa querida Selenita, ficará no Tapete Preto no Pré-show!
7°: Pitbull e Ne-yo Vão também se apresentar com a musica "Give me Everything Tonight"!
8°: Adele não aguenta ficar calada e avisa a seus fans que vai se apresentar também no VMA 2011 e que esta muito nervosa e que promete dar Calafrios e Lagrimas em sua apresentação!
9°: Presidente do VMA 2011 diz que Lady Gaga mais uma vez vai nos surpreender e diz que ela fará "Algo que o mundo nunca viu ninguém fazer"!
10°: E infelizmente o Rapper Lil Wayne se apresentará, junto com Chris Brown e Justin Bieber!

Estréia de Wanessa: Sticky Dough!!! Vejam!!!

Wanessa divulgou ontem o clipe de Sticky dough para todos na internet!
Ela que agora esta com sua carreira internacional e está com o Cd todo em inglês chamado: DNA.
E Agora tem o seu novo single e clipe: Sticky Dough!!!
Wanessa estará no Acesso Mtv, nesta sexta feira para falar sobre como foi ter feito este videoclipe tão divertido e também como foi trabalhar com a "Rapper Griga" Bambam, não percam!!!
Vejam Wanessa como lutadora e dançando muito...

Wanessa feat. Bambam - Sitcky Dough from NBLoud.com on Vimeo.

domingo, 21 de agosto de 2011

Katy Perry Consegue se Igualar a Michael Jackson!

Uhuum...Nossa querida 'Califórnia Gurls', conseguiu se igualar a Michael Jackson!
Lembra que falei pra vocês que ela só faltava colocar o "Last Friday Night (T.G.I.F)" em primeiro lugar?
Então, esta semana  Katy Perry Conseguiu!!!!


Aqui está a lista da Hot 100 da Billboard:


01) "Last Friday Night" – Katy Perry
02) "Party Rock Anthem" – LMFAO Feat. Lauren Bennett e GoonRock
03) "Moves Like Jagger" – Maroon 5 Feat. Christina Aguilera
04) "Super Bass" – Nicki Minaj
05) "Lighters" – Bad Meets Evil Feat. Bruno Mars
06) "How to Love" – Lil Wayne
07) "Give Me Everything" – Pitbull Feat. Ne-Yo, Afrojack and Nayer
08) "Pumped Up Kicks" – Foster the People
09) "I Wanna Go" – Britney Spears
10) "Good Life" – OneRepublic




Justin Bieber tem seu nome escrito como 'Rua' e em 2 dias a placa foi roubada!

Isso mesmo pessoal...
Isso que dá colocar uma criança no poder de uma cidade.
Caroline Gonzalez de 11 anos teve 1 dia como prefeita de Froney, no Texas!
Só que o mais bizarro é que em menos de 48 horas a placa da rua com o nome do Justin tinha sido roubada!
Isso é mais um fato para ser contado em seus futuros livros, rsrs, até por que Justin Bieber quer lançar mais um livro também! rsrsrs

Jessie J Anuncia em Seu Twitter que Irá Lançar "Who You Are" como single!

Em menos de poucos dias, Jessie J respondeu a umaa fã em seu twitter que lançará "Who You Are" como single e com direito a clipe!

Ela que quase desistiu de sua carreira, mas disse que o que lhe manteve em pé foi que suas composições eram realmente boas e ela sabia disso!

Demi Lovato Divulga Capa de Seu Novo Cd: "Unbroken"

Demi está super feliz com a sua nova vida, e com o seu novo cd.
Então ela resolveu divulgar a capa do seu novo disco: "Unbroken".
Vejam como ela esta realmente linda....

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nova musica da Ke$ha se chama "Hush Hush (Dance Floor)"

Antes da fama Kesha passou seu maior tempo dentro dos estúdios, gravando suas musicas e tal.
Então sempre vemos musicas dela sendo divulgadas na internet e esta é mais uma musica!

Ouçam:

"Move Like Jagger"- Estréia do Maroon 5 com a Christina Aguilera! Vejam!

Finalmente divulgaram esta clip... eu gostei bastante e espero que vocês também gostem.
Tem um sócia do Mick Jagger, e é muito bem produzido! vejam!




Jessie J lança clip falando sobre o Bullying! Vejam "Who's Laughing Now"...

Logo depois de mandar para os seus fans a prévia Jessie J e sua equipe decidiram mandar neste madrugada de quarta feira o clip oficial! vejam o clip que fala sobre bullying!






Demi Lovato esta de volta "Like a Skyscraper", e diz qual é o nome de seu novo álbum.

Demi Lovato esta de volta...êêêh!
E ela esta com seu novo e terceiro disco, que terá como nome "Unbroken".
Sim, pra quem achou que "Skyscraper" seria a unica musica triste do álbum de Demi, ficou enganado!
pois o nome do disco já é bem, chamativo pois ela esta de volta 'e quer passar o seu sofrimento que passou para seu publico e mostrar que ela conseguiu superar e que os fans também podem'.
Então aqui estão algumas fotos promocionais para seu novo álbum...



Britney Spears Vai ganhar tributo no VMA 2011, Veja o video promocial!

Britney sempre foi uma das estrelas que brilha no tapete vermelho do VMA (Isso todos já sabem).
Só que agora ela será homenageada no VMA 2011, que será realizado no dia 28 de Agosto com transmissão ao vivo pela Mtv Brasil.
E se você que ficou curioso pra saber como será isso, veja o video promocional do VMA 2011 que tem a Britney como estrela! 
Vejam:


Get More: 2011 VMA, Music

quinta-feira, 28 de julho de 2011

#Avaliação: Avril Lavigne: Goodbye Lulaby

Esta é a primeira avaliação de disco que faço, então pessoal vou avaliar as musicas do disco da Avril Lavigne: Goodbye Lullaby.


Vamos lá:
1- Black Star : "Esta musica da Avril é a que leva o nome da sua Turnê, Black Star obviamente...mas parece que serviu de comercial pra seu produtos...vejam o video pra vocês perceberem que ficou bem legal! "


2- What The Hell : "Essa musica foi e é um grande sucesso desse álbum, onde no próprio clip, ela fica meio que fugindo do cara, sei lá. gosto muito da musica, mas claro que se ela for muito repetida ela fica enjoada , mas é muito boa!"


3- Push : "É uma musica muito boa, e acho que será uma musica que Avril pretende lançar como single. muito bonita a letra, gostei bastante!"


4- Wish You Were Here : "Também é uma ótima musica, que alias tem uma letra bem legal hein pessoal. Ela fala de que ela esta sentindo falta de um cara que era bem companheiro pra ela e que ele fazia coisas loucas pra agradar ela e que ela queria muito ele do lado dela!"


5- Smile : "Muito boa mesmo, e já tem clip que alias é muito legal, mas a musica fala dela, então o cara não dá a mínima pra ela, então ela faz besteira, apronta e acaba sorrindo. kkkk"


6- Stop Standing There : "A musica é boa, mais é só mais um complemento de cd, a gente percebe isso logo... mas quem sabe, esta musica pode virar um single com direito a clip né?"


7- I Love You : "Esta é muito boa também e na musica ela fala algumas caracteriticas deste homem, mas fala que não é por isso que ela ama ele....isso é bem complicado, mais a musica é boa também!"


8- Everybody Hurts : "Musica super legalzinha, contém uma batida de violão e é bem romantica, alias é também a cara da Avril, né? Ahhh é pode com certeza virar um single, alias seria uma boa! ;)"


9- Not Enough :"É uma musica de Decepção ao mesmo tempo arrependimento e lição de moral que a Avril dá pra esta Rapaz....também é muito boa a musica , mas também só serve de complemento pro Cd's ... infelismente!"


10-  4 Real : "Esta musica é uma das mais lindas da Avril e com certeza ela deve lançar como single por senaum.... kkk mais é realmente linda esta musica e merece um clip também super lindo!"


11- Darlin' : "Esta musica é muito boa pra quem toca violão que pode tocar e cantar com seus amigos numa fogueira! =D mas também gostei dela é muito boa....só não entendi por que ela manda alguém sair do Armário, por que?"


12- Remember When :"A maioria das musicas da Avril (pelo menos neste disco) esta sendo apenas as batidas pelo Violão e Piano, e esta também não é diferente....muito boa!"


13- Goodbye :"Esta musica foi a que ela tirou para levar o nome do cedo que é goodbye Lullaby traduzindo 'Adeus Canção de Ninar' pra você que gostaria de saber ... é isso aee! esta musica é muito boa que pena que se repente sempre!"


14- Alice (Extrended Version) "Esta musica foi a que teve como tema a de Alice no País das Maravilhas. ela também fez muito sucesso."




Parabéns a Avril Lavigne que é uma ótima cantora e compositora!
Espero que gostem da Avaliação do Disco dela! =D até a próxima 



quarta-feira, 27 de julho de 2011

Rihanna Diz que "Cheers" será seu Novo single!

Depois de dizer que não ia mais trabalhar com as musicas desta versão do "Loud", Rihanna voltou atras esta semana e postou a Capa do seu novo single "Cheers ( Drink To That..)".
E clipe nem tem data de gravação! =( mais será em breve dito aqui no blog. 
#prometo

Lady Gaga fala sobre seu novo single "You and I" e aparece toda de azul! Veja...

Ela apareceu ontem na Amp Rádio, vestida completamente de azul!


Lady Gaga aproveitou para comentar sobre seu novo single que ela anunciou esta semana que será "You and I"
Ela disse que foi gravado semana passada em Nebraska nos Estados Unidos, Lugar onde seu Namorado Luc Carl nasceu e cresceu. Já que a musica fala sobre ele e Gaga então ela aproveitou para fazer esta homenagem!
Ela falou sobre o clipe na Rádio: "A premissa do vídeo é a de que eu andei todo o caminho partindo de Nova York nesse figurino quase de inverno para pegar meu homem."
E disse mais ainda: "Então eu estou andando pela estrada e meus pés estão meio que ensanguentados. Há essa bifurcação na estrada e tem quatro diferentes caminhos que eu posso ir, mas há diversas outras coisas que podem acontecer. Todo tipo de coisas estranhas que ocorrem e tem muito a ver com interligar meu passado e meu futuro como uma artista. Vivendo entre a realidade e a fantasia então há esses tipos de coisas estranhas que começam a acontecer em um celeiro no meio de Springfield"

terça-feira, 19 de julho de 2011

Paramore finalmente divulga seu novo clip "Monster". Trilha sonora do filme "Transformers: Dark Of The Moon". Veja!

Mais um clipe para este filme esta sendo lançado, nesta semana o paramore divulgou o clip em seu site "Monster". 
Veja e diga se você gostou!



Rebecca Black esta de volta com 'Seu Momento', como no caso o momento é dela então "My Moment"

Eu sei que todos vocês estão cansados de Rebecca Black, Mas ela resolveu fazer mais uma musica e divulgar o clip desta musica. Seu nome é "My Moment", neste clip Rebecca mostra ela por trás das câmeras e tal, até se arriscou a dançar, a canção finalmente é sem um pouco de Auto Tune, mais dá pra levar!
Então vejam "My Moment":

Rihanna Recebe fã, e Fã recebe pedido de casamento!

Rihanna e outros cantores tem um momento em que os fã podem comprar que é o momento com seu idolo.
Ela estava lá esperando um de seus fans, quando foi surpreendida literalmente pelo um fã que pedia a sua companheiro em casamento, com certeza Rihanna tomou um susto né pessoal, mas Rihanna levou isso a frente e incentivou a sua nova amiga e fã a aceitar!
então veja as fotos!




quinta-feira, 14 de julho de 2011

Jessie J Cai do Palco, faz cirurgia e fica fora do iTune Festival!

Pois é gente, Jessie J sofreu um acidente, ela caiu do palco e teve que fazer uma cirurgia, então ela postou uma foto no twitter indo para a cirurgia.


Ja em casa descansando, Mesmo assim ela ainda não poderá fazer a sua performance no iTune Festival, então ela foi substituinda pelos roqueiros do Hard-Fi. no dia 14 de Julho!
Mandem melhoras para Jessie J pelo seu Twitter @Jessiejofficial .
Tchau!

Prévia de "Moves Like Jagger" Clipe de Maroon 5 e Christina Aguilera. Veja!

Além de Christina Aguilera, o Maroon 5 resolveu trazer Mick Jagger, Afinal a musica Diz Moves Like Jagger ou seja Mexa como Jagger! Então eles resolveram fazer assim, sabe que até pensei nisso. Mas além das fotos, agora vamos ver a prévia, pois o clipe ainda não tem data marcada pra ser lançado!
Então, com vocês a prévia de "Moves Like Jagger".

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Demi Lovato lança novo single. Ouça "Skyscraper"!

Demi dá a volta por cima, ela diz que será como um "arranha-céus".
Seu novo single entrou nesta terça feira dia 12, e já esta em 1° lugar como o single mais baixado!
Então, ouça Skyscraper:
Esta musica é a primeira musica que Demi Lovato lançou depois de sua internação numa clinica de reabilitação! 

Pôster e imagens do filme "Glee : The 3D Concert Movie" já foram divulgadas. Vejam!

Esta muito perto, os gleeks já podem comemorar, pois dia 19 de agosto o filme estará nos cinemas.
Glee: The 3D Concert Movie, foi gravado durante a turnê do elenco pelos estados unidos, e como já avisei esta aqui o pôster e as fotos do filme!


Exclusivo: 

Nicki Minaj é Agredida!



De acordo com o TMZ, ela foi agredida quando estava hospedada num hotel em Dallas (Texas), na noite desta segunda feira, 11.
Mas a rapper, usou sua rede social para dizer: "O fato de você acreditar que um homem me deu um tapa ou um soco e não levou outro nas bolas? Arrume uma vida!", aparentemente ela demonstrou esta muito irritada com este assunto.
O jornal TMZ disse que ela foi agredida no hotel com um soco na boca, mas Nicki não quer dizer quem realmente a agrediu!

Gaga é alvo de ovos na saida de um show particular na Austrália!

Sim pessoal, ela e sua equipe já havia dito que os fans de Lady Gaga deveriam deixar a rua em acesso livre para que eles passassem. Mas parece que um pessoal que não gosta muito dela, infelizmente 'mandou ver' ovos na Gaga. Mas ela saiu ilesa do lugar, mas sua equipe infelizmente não saiu assim, vejam vocês mesmo a foto!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lady Gaga faz performance dentro de um aquario!

Nesta segunda dia 11, Ainda em divulgação de seu Álbum  "Born This Way", Lady Gaga faz apresentação em um programa de Tv dentro de um aquario.
Veja vocês mesmo esta performance!

Novo single de Pixie Lott: ouça "All About Tonight"!

Nesta segunda feira dia 11 de julho Pixie Lott esteve na Radio BBC Radio 1, e divulgou seu novo single que se chama "All About Tonight".
O video clipe dela será lançado nesta sexta-feira dia 15.
Então, ouçam este musica e diga se gostaram ou não!

Teen Choice Awards: Will.i.am e Jason Derulo irão se Apresentar no Evento!

Sim pessoal, Will.i.am estará neste evento e não só ele mais Jason Derulo.
Will.i.am será o DJ oficial do Teen Choice, Enquanto isso Jason Derulo irá cantar "Don't Wanna Go Home".
O evento ocorrerá no dia 7 de agosto, e terá os atores Taylor Lautner, Jason Bateman, Nikki Reed, Kellan Lutz, Kristen Bel;, os apresentadores Joel McHale e Tyra Banks; e a cantora Taylor Swift  irão entregar as famosas pranchas de surf para os ganhadores!

domingo, 10 de julho de 2011

Beyoncé esta de noiva em seu novo clipe! veja!

Beyoncé esta de novo clipe agora temos mais um para votamos no Top10 ou ate TopMix.
O nome do single é Best Thing I Never Had.
Ela esta de noiva e o clipe e a musica são simplesmente uma das melhores!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Kesha diz que Britney é a "Rainha do Pop"

Para Ke$ha, Britney Spears é a rainha do pop. A cantora de "Blow", que escreveu "Till The World Ends" para Britney, conversou com um site inglês sobre novo álbum e a parceria com a cantora.
"Esta música foi escrita para ela. Eu coloquei meu cérebro na 'Terra da Britney' e escrevi a música inteira para ela. Eu não a vi gravando a faixa, mas a conheci e ela é um doce. Ela é a rainha do pop então é um elogio ela querer gravar a música", disse.

Ke$ha ainda afirmou que irá tentar que Britney retribua o favor e faça uma participação em seu novo álbum. "Eu adoraria. Ela é um ícone", disse.
Sobre o sucessor de "Animal", Ke$ha disse que já escreveu 200 faixas e trabalhou em algumas delas com Doctor Luke e Max Martin. O disco não tem previsão de lançamento.

Beyoncé faz ensaio em preto e branco para Vogue Itália

Beyoncé adiciona mais um ensaio fotográfico na sua lista. A Queen Bee trocou as cores pelo o elegante preto e branco na edição de jullho da Revista Vogue da Itália.
Fotos Abaixos:
B-Vitalia-6Beyonce-VITALIA-1Beyonce-VITalia1Beyonce-VITALIA-3