quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Nova musica da Ke$ha se chama "Hush Hush (Dance Floor)"

Antes da fama Kesha passou seu maior tempo dentro dos estúdios, gravando suas musicas e tal.
Então sempre vemos musicas dela sendo divulgadas na internet e esta é mais uma musica!

Ouçam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário