Isso mesmo meu amiguinhos ... o Keen Ear vai voltar contudo ... rsrs
Passei um bom tempo sem postar no Keen Ear, por que eu estava bastante ocupado.
Compondo, estudando, fotografando e muitas outras coisas ... Mas enfim ... Estou de volta!
Para a alegria de alguns e tristeza de outros ... kkkkk'
Então explicando detalhadamente o que vai acontecer ... este ano o Keen Ear vai está de cara nova ... Ele passou por varias mudanças, porém mantendo o mesmo sentido ( que é informar vocês sobre seus artistas favoritos ! )
Agora teremos algumas colunas bem legais e diferentes, não posso falar muito mais depois quando entrar no ar eu vou explicar mais um pouco pra vocês !
Tá ?
Mas vamos saber o que alguns artistas acharam sobre a volta do Keen Ear ...
Katy Perry
Nossa Katy ... quanto felicidade hein ! ;D
Vamos saber agora a reação da sua amiga, quando ela recebeu a noticia de que o Keen Ear vai estar de volta !
Rihanna
êhh Riri ... Quanta felicidade hein menina ! kkkk'
E o justin, Katy ? Como foi que ele reagiu a noticia ?
Justin Bieber
Aeeeew Justin ,o/ ... Tamo junto irmão ... ;)
Mas lembra que falei pra vocês que pra alegria de alguns e tristeza de outros nós tinhamos voltado ?
Então ... vamos ver a reação de alguns quando souberam que a gente ia voltar !
Lady Gaga
Aaaah num fica assim Gaguinha ! *-*
Nessa nova edição, Eu prometo que vamos ser mais fofos, mais legais e não vamos mais postar coisas pessoais suas tá ?
#Prometo
Aeeew ... isso mesmo Gaga ... animação, por que agora vai ... kkk'
Pois é gente ... agora que a Gaga tá feliz e todos felizes com a volta do Keen Ear ... somente o que tenho a dizer é que aguardem, pois logo mais estaremos de volta com tudo novissimo em folha !
Abração e Beijão e até mais ver ...