A danadinha da Riri não para mesmo né gente ?Ela lançou no fim do ano passado (novembro) seu disco e só trabalhou com 3 singles ...
Ela não quer nem saber, já reuniu a sua equipe e esta trabalhando com Ne-yo e David Guetta em seu proximo disco ... O proprio Ne-yo disse isso na radio Capital FM, disse que entrou em estudio com Rihanna pra trabalhar no proximo disco dela. E disse mais, que não só ele mas tem mais alguns que estão ajudando a embaixadora de Barbados nas composições e gravações de seu novo álbum.
Disse se mantendo muito ocupado mesmo com esse novo projeto da Riri !
Somente o que esperamos é que venha mais coisas boas da parte de Riri né pessoal ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário