Ele disse : “Definitivamente namoraria uma fã, se ela fosse uma fã normal. Não vou
namorar uma fã que gosta de mim só porque sou o Justin Bieber” e ainda completou ...“Se uma fã se apaixonou por mim, ok. Não vou deixar de gostar de você só porque você gosta da minha música. Se você é uma pessoa boa, então, sim”.
Fans de Justin que são normais ... Vocês agora já tem uma chance de ganhar o coração do astro teen !
;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário