sábado, 14 de julho de 2012

Justin Bieber diz que sem problemas algum namoraria uma fã sua, mas só se ela fosse normal !

Foi esse o comentario que Justin fez na sua entrevista a revista Bliss Boys .
Ele disse : “Definitivamente namoraria uma fã, se ela fosse uma fã normal. Não vou namorar uma fã que gosta de mim só porque sou o Justin Bieber” e ainda completou ...
“Se uma fã se apaixonou por mim, ok. Não vou deixar de gostar de você só porque você gosta da minha música. Se você é uma pessoa boa, então, sim”.
Fans de Justin que são normais ... Vocês agora já tem uma chance de ganhar o coração do astro teen !
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário