Sim pessoal, isso mesmo que vocês estão lendo.
Essa radio Australiana disse que uma pessoa ligou para a radio e se identificou-se como Stefani e disse que tinha ido ao show de Gaga e disse que "foi incrivel, presença de palco sensacional e que foi o melhor show da vida dela" ... Só que os locutores e ouvintes da Radio notaram um sotaque meio estranho nessa Stefani e que era muito igual ao de Gaga, "... era um sutaque meio americano", disse um dos locutores. Será gente que Gaga fez isso ? kkk'
Oucam no link em baixo e tirem suas próprias conclusões :
Nenhum comentário:
Postar um comentário