quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lady Gaga fala sobre seu novo single "You and I" e aparece toda de azul! Veja...

Ela apareceu ontem na Amp Rádio, vestida completamente de azul!


Lady Gaga aproveitou para comentar sobre seu novo single que ela anunciou esta semana que será "You and I"
Ela disse que foi gravado semana passada em Nebraska nos Estados Unidos, Lugar onde seu Namorado Luc Carl nasceu e cresceu. Já que a musica fala sobre ele e Gaga então ela aproveitou para fazer esta homenagem!
Ela falou sobre o clipe na Rádio: "A premissa do vídeo é a de que eu andei todo o caminho partindo de Nova York nesse figurino quase de inverno para pegar meu homem."
E disse mais ainda: "Então eu estou andando pela estrada e meus pés estão meio que ensanguentados. Há essa bifurcação na estrada e tem quatro diferentes caminhos que eu posso ir, mas há diversas outras coisas que podem acontecer. Todo tipo de coisas estranhas que ocorrem e tem muito a ver com interligar meu passado e meu futuro como uma artista. Vivendo entre a realidade e a fantasia então há esses tipos de coisas estranhas que começam a acontecer em um celeiro no meio de Springfield"

Nenhum comentário:

Postar um comentário