quarta-feira, 13 de julho de 2011

Demi Lovato lança novo single. Ouça "Skyscraper"!

Demi dá a volta por cima, ela diz que será como um "arranha-céus".
Seu novo single entrou nesta terça feira dia 12, e já esta em 1° lugar como o single mais baixado!
Então, ouça Skyscraper:
Esta musica é a primeira musica que Demi Lovato lançou depois de sua internação numa clinica de reabilitação! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário