Depois de dizer que não ia mais trabalhar com as musicas desta versão do "Loud", Rihanna voltou atras esta semana e postou a Capa do seu novo single "Cheers ( Drink To That..)".
E clipe nem tem data de gravação! =( mais será em breve dito aqui no blog.
#prometo
Nenhum comentário:
Postar um comentário