segunda-feira, 11 de julho de 2011

Teen Choice Awards: Will.i.am e Jason Derulo irão se Apresentar no Evento!

Sim pessoal, Will.i.am estará neste evento e não só ele mais Jason Derulo.
Will.i.am será o DJ oficial do Teen Choice, Enquanto isso Jason Derulo irá cantar "Don't Wanna Go Home".
O evento ocorrerá no dia 7 de agosto, e terá os atores Taylor Lautner, Jason Bateman, Nikki Reed, Kellan Lutz, Kristen Bel;, os apresentadores Joel McHale e Tyra Banks; e a cantora Taylor Swift  irão entregar as famosas pranchas de surf para os ganhadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário