segunda-feira, 11 de julho de 2011

Lady Gaga faz performance dentro de um aquario!

Nesta segunda dia 11, Ainda em divulgação de seu Álbum  "Born This Way", Lady Gaga faz apresentação em um programa de Tv dentro de um aquario.
Veja vocês mesmo esta performance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário