segunda-feira, 11 de julho de 2011
Lady Gaga faz performance dentro de um aquario!
Nesta segunda dia 11, Ainda em divulgação de seu Álbum "Born This Way", Lady Gaga faz apresentação em um programa de Tv dentro de um aquario.
Veja vocês mesmo esta performance!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário