quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Kesha Já está no Brasil...Já Fez Show e Já Foi em Boate...Vejam!

Kesha Chegou ao Brasil no dia 27 e Já fez show no Via Funchal em São Paulo, Kesha será uma das estrelas para o Rock In Rio mais aguardada e ela vai se apresentar hoje (28/09), no Rock In Rio.
Vejam Fotos da Kesha já em São Paulo.




Setlist do show em São Paulo
Sleazy
Take if Off
Blow
Blah Blah Blah
Party At A Rich Dude’s House
Backstabber
Cannibal
The Harold Song
Animal
Your Love Is My Drug
Dinosaur
Glitter
Tik Tok
We R Who We R
Fight For Your Right To Party

Nenhum comentário:

Postar um comentário