quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rihanna volta com seu Black Power um pouco mais comportado.


Rihanna foi vista saindo do apartamento de um amigo em Beverly Hills ontem. E ela parece ter sentido saudades de seu Black Power ruivo e já voltou a usa-lo, como vocês podem ver. Infelizmente as melhores imagens não estão disponíveis neste momento.

Rihanna está ensaiando para sua próxima turnê mundial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário