sexta-feira, 20 de maio de 2011

Artista de Ouro - Rodrigo Ribeiro.

Conheci um cara na Net que é muito maneiro e faz uns desenhos Pops chamados de Chibi e ele tem um blog : http://itschibipop.blogspot.com/ .
Seu nome é Rodrigo Ribeiro, e ele publicou em seu blog alguns Chibis  bem legais sobre o Mundo Pop.
Veja: 

Britney Spears - Till The World Ends

Rihanna - Only Girl (In The World)

Lady Gaga - Born This Way

Nicole Scherzinger - Poison 

Britney Spears - Hold It Against Me

Lady Gaga - Telephone

Rihanna - S&M

Gostaram dos Chibis???
Se gostaram, assim como eu vai lá e visita o blog dele, que vocês não vão se arrepender.  http://itschibipop.blogspot.com/ 
Ahhh e eu só postei alguns viu? Se vocês quiserem lá no blog dele tem mais....e já adianto logo, Tem cada um viu, que vale a pena conferirem.
#FicaADica









Um comentário:

  1. Oi Matheus, puxa mó honrraa viu, Chôw me apresentar néah?!! sou Gustavo, Guh ;D # E morri^^ quando eu vi! Tem chibis meus ai tbm =D¹²³!!
    Que emoçãooo ~~
    Logo, logo Rô e Eu' vamos fzr o da Performance S&M Bri e Rih no Billboard...| 'Ele faz da Britney, e Eu' farei da Rihanna =) ><

    ResponderExcluir