A esposa do Jay-Z aproveitou a ocasião para fazer a primeira performance do seu novo single, "Run The World (Girls)". A apresentação só vai ao ar na próxima segunda-feira, 2. No entanto, você pode conferir fotos do show da Beyoncé a seguir.
"Run the World (Girls)" é o primeiro single do seu novo álbum "4".








Nenhum comentário:
Postar um comentário