quarta-feira, 18 de maio de 2011

Primeira performace de "Run the World (Girls)" Veja...

Como tem acompanhado o Talk-show de mais audiência da história da televisão americana,The Oprah Winfrey Show, e não podia deixar de comparecer e fazer sua primeira performace.
A esposa do Jay-Z aproveitou a ocasião para fazer a primeira performance do seu novo single, "Run The World (Girls)". A apresentação só vai ao ar na próxima segunda-feira, 2. No entanto, você pode conferir fotos do show da Beyoncé a seguir.





"Run the World (Girls)" é o primeiro single do seu novo álbum "4".

Nenhum comentário:

Postar um comentário