No dia do lançamento do seu novo álbum, "Born This Way", Lady GaGa esteve no talkshow de David Letterman e chamou a atenção. dets vez nem foi seu visual, mais sim sua atitude.
Ela comeu Papel e depois se fingiu de morta. kkkk Lady Gaga é Demais...
Vejam....
Nenhum comentário:
Postar um comentário