Primeiro foi o clipe da banda Train

Save Me, San Francisco
O segundo clipe da semana foi o da Banda Simple Plan

Jet Lag
O terceiro clipe foi o da Nick Minaj

Super Bass
Bom, estes foram os clipes da semana ....
Próximo post. é uma Playlist
Até ao próximo post.

Nenhum comentário:
Postar um comentário