sábado, 7 de maio de 2011

Lançamentos da Semana.....♫

Bom só esta semana foi lançado 3 clipes muito legais..Vejam...

Primeiro foi o clipe da banda Train



 Save Me, San Francisco



O segundo clipe da semana foi o da Banda Simple Plan
Jet Lag


O terceiro clipe foi o da Nick Minaj


Super Bass


Bom, estes foram os clipes da semana ....
Próximo post. é uma Playlist
Até ao próximo post.










Nenhum comentário:

Postar um comentário