quinta-feira, 26 de maio de 2011

Hayley Fala sobre "Monster" A nova musica do Paramore.


@yelyahwilliams – @bestycoastyy Oh, isso totalmente é. É por isso que eu vou pintar uma cruz de cabeça para baixo na minha testa para o nosso novo clipe. #staycurrent
@yelyahwilliams – Apaguem as luzes! Talvez haja algo excitante no nosso site amanhã… mas quem sabe. Eu sempre tuito sobre as coisas antes de eu saber mais detalhes.
Depois, ela respondeu um fã:
@jeremydavisfans - Ah caras, só porque é chamada ‘Monster’, não significa que tenha algo a ver com a Gaga. Se fosse chamada “We’re Lady Gaga”, então seria estranho.
@yelyahwilliams - @jeremydavisfans nós originalmente não estávamos indo chamá-la de Monster, por esse motivo.. mas quando as pessoas ouvirem a música, não vão se importar. Nenhuma relação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário