sábado, 28 de maio de 2011

Amy Winehouse Volta para clinica de reabilitação.

Sim, pessoal infelizmente ela voltou mais será bom para a cantora.
Mas algumas pessoas disse que quando ela estava indo para a clinica ela passou numa lojinha de bebidas e comprou varias para consumo e infelizmente eles disseram que ela estava com uma aparência de que estava realmente não só bêbada mais também de drogada.
Aí, Será pessoal que a Amy Winehouse estava tão assim?
Mas sabemos que ela esta na clinica de Reabilitação, pelo menos isso né?
#MelhorasAmy

Nenhum comentário:

Postar um comentário