Lady Gaga Canta "The Edge Of Glory" No final do American Idol
Lady Gaga continua em divulgação de seu Novo Álbum "Born This Way" e ela foi convidada para apresentar seu terceiro single do Álbum que é justamente o "The Edge Of Glory".
Ela fez uma performance de arrepiar.
confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário