quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lady Gaga Canta "The Edge Of Glory" No final do American Idol



Lady Gaga continua em divulgação de seu Novo Álbum "Born This Way" e ela foi convidada para apresentar seu terceiro single do Álbum  que é justamente o "The Edge Of Glory".
Ela fez uma performance de arrepiar. 
confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário