terça-feira, 24 de maio de 2011

No clipe "I Wanna Go" Britney Spears volta a atacar os Paparazzis

Após lutar contra si mesma em "Hold Against Me" e sair de um bueiro em "Till The World Ends" Britney Spears prepara seu novo videoclipe que se chama "I Wanna Go".
Nossa eterna princesa do Pop novamente irá atacar os paparazzis no clipe,o enredo do videoclipe traz muita fantasia, incluindo "paparazzis-robôs" e ainda um romance com um fã. Mas tratando-se de Britney Spears, a sensualidade não pode ficar de fora. Ela vai flertar com policiais e vai ter um envolvimento com um galã, que ainda não teve seu nome divulgado.
No fim do clipe Britney é salva pelo o seu galã dos paparazzis, mais ela irá descobrir que também é robô.Segundo a fonte, será apenas um imaginação de Britney que está em uma coletiva de imprensa.

http://popline.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2011/05/114504584.jpg
Britney no Billboard Music Awards

Nenhum comentário:

Postar um comentário