sexta-feira, 3 de junho de 2011

Parceria entre Eminem e Bruno Mars na música "Lighters"

Após 10 anos separados, Eminem e o rapper Royce Da 5’9 se reuniram novamente para o EP "Hell: The Sequel", que será lançado no próximo dia 14 de junho. A dupla resolveu seguir caminhos diferentes após uma briga em 2000 que resultou na saída de Royce do D12, grupo de rap comandado por Eminem.

A dupla, que assina pelo nome de Bad Meets Evil, lançou na noite desta quinta-feira, 02, a música "Lighters". A faixa abre os trabalhos de "Hell: The Sequel" e tem parceria com Bruno Mars.


Nenhum comentário:

Postar um comentário