Sim, ela esteve ano passado com sua turnê.Ela voltará de acordo com a colunista da Folha de São Paulo, Mônica Bergamo.
De acordo com ela o empresário de Beyoncé este semana passada aqui no Brasil, para fechar a presença de Beyoncé com seus shows até agora ela não falou nada, e nem divulgou nada, mas estamos a espera Bee!
Nenhum comentário:
Postar um comentário