quinta-feira, 30 de junho de 2011

Beyoncé pode voltar ao Brasil este Ano!

Sim, ela esteve ano passado com sua turnê.
Ela voltará de acordo com  a colunista da Folha de São Paulo, Mônica Bergamo.
De acordo com ela o empresário de Beyoncé este semana passada aqui no Brasil, para fechar a presença de  Beyoncé com seus shows até agora ela não falou nada, e nem divulgou nada, mas estamos a espera Bee! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário