sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estréia de "The Edge Of Glory" - Lady Gaga

Lady Gaga dessa vez não deu muito expectativas aos seus fans, nem mesmo a imprensa ela só avisou que ia ter a estréia seu clipe e pronto, nem deu muito detalhes. mais hoje vamos ver que o clipe é numa casa estilo total americano! e olha fica do lado de fora da casa com o saxofonista de rua que vive em dividir sua arte ao povo que passa pela rua! vejam "The Edge Of Glory".

Nenhum comentário:

Postar um comentário