segunda-feira, 27 de junho de 2011

Black Eyed Peas vai lançar um game

Black Eyed Peas

Que Wiil.I.Am líder do Black Eyed Peas é um fanático por tecnologia disso todo sabe, não é atoa que ele é um dos diretores criativos da Intel, uma das maiores empresas de tecnologia de informática no mundo. O Black Eyed Peas promete os fãs dançarem, mais uma vez mas agora só dentro de casa.
"The Black Eyed Peas Experience" é o mais novo jogo da franquia "Just Dance", que será lançado para Nintendo Wii e Kinect para o Xbox 360, o jogo é baseado em músicas da banda, incluindo os sucessos de "I Gotta Felling" e "Boom Boom Pow".
Fergie falando sobre o jogo, afirmou que "Ele é perfeito para nós. O Black Eyed Peas está levando a festa para as pessoas."
Já Apl.de.ap, companheiro de Fergie na banda, explicou que o jogo é como está em um Show da banda ou vendo um vídeo na sala de estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário