sexta-feira, 3 de junho de 2011

Estréia de Linkin Park "Iridescent"! Veja.


Mais um clipe que vai estar como trilha  sonora do filme "Transformers: Dark Of The Moon"
Veja  na integra o clipe da Banda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário