sexta-feira, 3 de junho de 2011
Estréia de Linkin Park "Iridescent"! Veja.
Mais um clipe que vai estar como trilha sonora do filme "Transformers: Dark Of The Moon"
Veja na integra o clipe da Banda:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário