Ele foi gravado em janeiro deste ano, e teve como data marcada em março, depois maio, junho e agora em setembro, mas será que Nicki esta fazendo isso de propósito? não ela disse que tem musicas que tem que da mais prioridades. Mas se esta é uma ótima parceria, por que não divulgar agora? isso só a Nicki poderá responder. Shuashuashua's

Nenhum comentário:
Postar um comentário