quinta-feira, 23 de junho de 2011

Chá de Cadeira: Parceria de Rihanna e Nicki Minaj só será lançado em setembro!

Durante um chat nesta quarta feira dia 22, Nicki disse que "Fly" só terá lançamento no mês de setembro. Mas como todos já devem saber este clipe ja foi engavetando mais de 3 vezes.
Ele foi gravado em janeiro deste ano, e teve como data marcada em março, depois maio, junho e agora em setembro, mas será que Nicki esta fazendo isso de propósito? não ela disse que tem musicas que tem que da mais prioridades. Mas se esta é uma ótima parceria, por que não divulgar agora? isso só a Nicki poderá responder. Shuashuashua's

Nenhum comentário:

Postar um comentário