Tradução: "Estou morrendo de vontade de ir ao Brasil e eu estou indo. E vou encher o Brasil de magia."
Kesha atualmente esta em turnê mundial na Europa, chamado "Get Sleazy"!
Foi também anunciado que terá um Dia extra no 'Rock In Rio', então o que todos (inclusive eu)
estamos pensando é que talvez ela possa esta falando justamente disso de vir no Dia Extra no 'Rock In Rio'.
O que vocês acham?
Dê sua opinião!

Nenhum comentário:
Postar um comentário