segunda-feira, 20 de junho de 2011

Katy Perry Lançará EP ainda este ano!

Sim pessoal, quem deu esta noticia foi seu produtor Dr. Luke que disse: “Acabamos de terminar o primeiro single e é um super dueto. É isso que eu posso dizer.”
Cogita-se que este single que terá dueto seja a Rihanna que fará o tal dueto, pelo fato delas ter dito no começo do ano que farão um dueto no começo do ano.
Será gente? isso não sabemos sabemos que o EP já tem nome: "California Dreams" que leva o mesmo nome de sua turnê! também terá produções de StarGate, Tricky Stewart e Fernando Garibay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário